domingo, 12 de setembro de 2010

XVI Congresso Paulista de Farmacêuticos, o VIII Seminário Internacional de Farmacêuticos e a Expofar 2010

Como será?

CONGRESSO

O XVI Congresso Paulista de Farmacêuticos, o VIII Seminário Internacional de Farmacêuticos e a Expofar 2010, promovidos pelo Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP), serão realizados de 18 a 21 de setembro de 2010, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

A programação científica preliminar, composta por cursos, simpósios, palestras, mesas-rendondas e mini-cursos, abordará as diversas áreas de atuação farmacêutica, e é uma mostra do amplo aprimoramento profissional oferecido pelo evento, que nesta edição terá como tema principal Empreendedorismo e Sustentabilidade: Os Novos Desafios da Saúde.

Mais de 5.000 profissionais e acadêmicos são esperados para o atualmente considerado maior e melhor congresso do setor na América Latina. O Prêmio CRF-SP e a publicação dos melhores trabalhos no Brazilian Journal of Pharmaceutical Sciences são outros atrativos que complementam a importância de participar deste grandioso momento.

Neste site você encontrará informações detalhadas e as formas para participar do mais completo evento da profissão farmacêutica.

Esperamos por você!

OBJETIVO

O objetivo deste Evento é, através de atividades voltadas para a atualização e qualificação profissional, unir o conhecimento técnico ao perfil empreendedor, buscando despertar no profissional farmacêutico uma atitude ainda mais empreendedora e que o leve a busca de oportunidades e soluções para a área de saúde.

EVENTOS DE INTERESSE DA SAUDE

15 - 17 Setembro 2010
XIV Congresso Brasileiro de Nutrologia. XV Conferência sobre Obesidade e Síndrome Metabólica. VII Conferência de Direito Humano a Alimentação Adequada. VIII Annual Meeting International Colleges for Advancements of Nutrition
( São Paulo/SP, BR)
mais informações...


16 - 18 Setembro 2010
XXV Jornada Sul-Rio-Grandense de Psiquiatria Dinâmica
( Gramado/RS, BR)
mais informações...


17 - 18 Setembro 2010
2º Simpósio Internacional de Medicinas Tradicionais e Práticas Contemplativas
( São Paulo/SP, BR)
mais informações...


18 - 22 Setembro 2010
28º Congresso Brasileiro de Reumatologia
( Porto Alegre/RS, BR)
mais informações...


22 - 25 Setembro 2010
11º Congresso Brasileiro de Psico-Oncologia. IV Encontro Internacional de Cuidados Paliativos em Oncologia
( Rio de Janeiro/RJ, BR)
mais informações...


23 - 26 Setembro 2010
1st World Congress on Controversies in Gastroenterology & Liver Diseases (C-GOLD) = 1º Congresso Mundial sobre Controvérsias em Gastroenterologia e Infecções Hepáticas
( Praga/República Tcheca, CS)
mais informações...


23 - 25 Setembro 2010
1º Simpósio do Grupo de Estudo em Puericultura da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) : Caminhos do Cuidar e Educar da Infância à Adolescência em Direção à Cultura de Paz
( São Paulo/SP, BR)
mais informações...


23 - 26 Setembro 2010
11º Congresso Brasileiro de Adolescência
( Salvador/BA, BR)
mais informações...


23 - 25 Setembro 2010
I Congresso Latino-Americano de Cirurgia de Quadril e XIV Jornada Paulista de Patologia do Quadril (XIV JOPPAQ)
( Ribeirão Preto/SP, BR)
mais informações...